segunda-feira, junho 11, 2012

Patricia e Marcelo

A Patricia é a noiva mais engraçada que já conheci, ela me ligou para comprar somente os envelopes do convite, pois os que ela contratou não agradaram, sendo assim tínhamos que criar algo do seu gosto, com qualidade e preço super reduzido, afinal ela já havia pago por esse serviço a outro fornecedor.

Ahh! Lembrando que o prazo era apertadíssimo ela me ligava sempre com um "certo desespero", após trocarmos algumas fotos pelo msn ela decidiu que queria o envelope abaixo.



Preparei tudo e enviamos pelo SEDEX apreensiva que estava Patricia vigiou direitinho o seu rastreio e assim que recebeu a encomenda me ligou e disse a seguinte frase: 

"Anaaaaaaaaa se eu tivesse 1 milhão eu te dava, era exatamente o que eu queria, amei."

Pronto, valeu todo o esforço, buscas e cálculos que tive que fazer e refazer para que ela adorasse o seu material!!!

Patricia continue engraçada assim e divertindo todos ao seu redor! Felicidade para você e Marcelo juntamente! 


Após isso fiz também a impressão e passamos a ter um novo modelo! Clique aqui e veja como ficou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário