quinta-feira, maio 10, 2012

Tatiana e Luiz

A Tatiana é uma cliente que também é fornecedora e atende noivas de todo o Brasil, ela faz noivinhos de biscuit e o trabalho dela é super foto!!!

Ela me enviou fotosdo convite que foi usado como parte da decoração... UMA GRAÇA!!


Algumas fotos dos noivinhos que a Tati faz...





Para conhecer mais trabalhos da Tatiane e as formas de contato é só acessar o blog dela AQUI!

Gostou desse convite??? Clique AQUI e faça o seu pedido!

Um comentário:

  1. Ana, eu fiquei muito satisfeita com o convite, quando eu recebi fiquei louca de tão lindo! Eu só tive surpresas boas,porque foi mais do que eu imaginava!!!! Obrigada pela atenção e pelo trabalho lindo. Viu que eu não estou mentindo, porque até mesmo a Decoradora usou o convite na decoração. Um beijão minha linda e muito sucesso. Até a próxima!

    ResponderExcluir