terça-feira, setembro 27, 2011

Carina e Johannes

A Carina entrou em contato comigo faz tempos!!! Enviamos amostras e ela se identificou com uma, fez seus testes, pediu para trocar a fita de cetim pela de voal (deu leveza ao convite) e fizeram um coração com as iniciais deles :D

Eles participaram da promoção "Feche seu convite e ganhe a papelaria" e ganharam toda a papelaria do casamento: tag para bem casado, tag para lembrança, cartão de agradecimento dos presentes e cartão para os convidados deixarem uma mensagem para os noivos.

Os tags deles tinham até o apelido dos convidados, super informal e jovem.

Sempre estive em contato com ela, mas depois da entrega recebi um e-mail do noivO agradecendo! Fiquei toda boba (afinal de contas pro noivo notar que tá bom rsrsrs), olha eu aqui comprarando os noivos com o meu rsrs.

Mass logo depois ela também enviou, era a famosa falta de tempo né???

A essa altura eles já até voltaram da lua de mel rsrs mas o que importa é que eu desejo a felicidade maior do mundo para esse casal!!!

E olha o resultado ;)




.



Nenhum comentário:

Postar um comentário