quarta-feira, junho 22, 2011

O convite de 15 anos da Julia Belmont

A Julia chegou até nós através do convite que fizemos para a querida noivinha Jéssica, com o aniversário de 15 anos quase chegando ela ainda não tinha seus convite, super delicada e de muito com gosto, com a ajuda de sua mãe 100% dedicada escolheram um modelo lindo de viver!


Envelope em Color Plus Metalizado Ibiza, com direito a um envelope para colocar os convites individuais.


Um CHARME...


Os 15 anos dela já passaram e as fotos ficaram lindas! A debutante estava linda, a decoração estava linda... Elaine e Júlia parabéns pelo aniversário!




8 comentários:

  1. como Possoo encomendaÁR Essee convitee para meeuu aniiversaariioo ee oo valooorr ????

    ResponderExcluir
  2. POde me passar o e-mail para que eu possa responder??

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber o valor do cento..?!

    Email: monica.pandolfi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito interessada pelo convite.
    Por quanto sai o cento?
    Por favor, me digam..

    anaxpim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá,eu moro em sao jose dos pinhais paraná.de onde vc é?
    me passa o valor de 65 convites por email,gostaria de saber se vc faz com foto tbm e quais as formas de pagamento.
    angelmix.27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá,eu moro em sao jose dos pinhais paraná.de onde vc é?
    me passa o valor de 65 convites por email,gostaria de saber se vc faz com foto tbm e quais as formas de pagamento.
    angelmix.27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Qual o valor para 45 convites? Luidjia@hotmail.com

    ResponderExcluir