sexta-feira, abril 15, 2011

Convite da Jéssica e Edson

Aaaa o que falar da Jéssica!!!! Ela é praticamente minha vizinha e não nos conhecíamos. Foram tantas e tantas conversas, no nosso último horário do dia para que chegássemos ao que ela estava imaginando rsrs... mas saiu, e de quebra mesmo depois do convite pronto e entregue ainda batemos um papinho hehehe.... afinal somos duas noivas na reta final!


O casamento dela será marrom com rosa! Ela ganhou a arte e não abria mão de usá-la! Queria o papel marrom, mas no fim das contas ficou com o rosa... inicialmente laço channel que foi substituído por um outrooo tipo de laço rsrs... mas todo o esforço valeu né Jéssica??


O convite ficou lindo!



detalhe do laço

aberto


Jéssica e Edson, desejo a vocês toda a felicidade do mundo nessa nova fase!


Um abraço em vocês!

4 comentários:

  1. amei ese convite meu email é cicrisp@ hotmail.com vou casar e tenho 200 convidados tem como me passar o orçamento de convites iguais a esse

    ResponderExcluir
  2. Aninhaaa!
    Obrigada por tudo querida.
    Vc foi um anjinho que veio me ajudar
    a confeccionar meu convite, rs.
    Todos amaram!!!

    Agora, já casadas, não vamos deixar de nos falar.
    Adorei vc!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Quanto é o convite acima meu e-mail é gcaazevedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me passa o orçamento para 110 unidades por favor.
    vivianemmmonteiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir