sábado, fevereiro 12, 2011

O Save the Date da Marcela

Gente, a Marcela é uma noiva do tipo adiantada como todas nós  e sendo assim não podia ser diferente com seu Save the Date né??? Com muito bom gosto na escolha da arte e cores, ela está prontinha para anunciar oficialmente seu casamento :)


Depois de algumas alterações nos bonequinhos para que tivessem mais características dos noivos, partimos para a produção...



E olha o resultado final!!!




Eles tem imã no verso para que os convidados possam colocarem aonde quiserem e que eles fiquem bem visíveis, e com certeza não vão esquecer nunquinha da data do casamento ;)




E ai, vocês gostaram do Save da Marcela??

2 comentários:

  1. O Save da Marcela ficou lindo Ana, parabens!
    To vendo que ela é uma noiva bem adiantada.. rsrs
    casamento em 2012!
    Mas assim que é bom..
    OBS: eu vou procurar um rapaz que faz a caricatura minha e do meu noivo, aí, assim que estiver pronta, eu mando pra voce!
    Beijinhoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana ela é mesmo adiantada!!! Você se estiver precisando de uma indicação a gente dá para a caricatura... add a gente no msn se vc tiver... anarosaconvites@hotmail.com

    Beijooo

    ResponderExcluir