sábado, janeiro 15, 2011

Save the date, o que é?

O Save the Date (Reserve a Data)  é um aviso que os noivos enviam aos futuros convidados para que eles reservem na agenda aquela data e não assumam nenhum outro compromisso.

Como os convites formais costumam ser enviados com uma antecedência menor, enviar o Save the Date além de ser uma forma diferente e original de informar a todos a data do casamento, o convidado pode se preparar com antecedência para o evento, principalmente aqueles que residem em lugares distantes.

O Save the Date pode ser enviado virtualmente por e-mail ou impresso pelo Correio. Ele pode ser impresso em papel fotográfico com ímã, pode ser em formato de cartão-postal, marcador de páginas ou um singelo cartãozinho dentro de um envelope. 

No aviso deve conter:

A data do evento
O nome dos noivos

O Save the Date pode ser enviado de quatro a seis meses antes do casamento e precisa ser encomendado bem antes do convite oficial.

O envio do Save the Date não substitui a entrega do convite formal. O convite deve ser enviado mais próximo à data do casamento.




Gostou??? Quer ganhar a arte de um para enviar para os seus convidados??

Então leia como participar AQUI e concorra ao nosso sorteio!!!

Até  a próxima




Um comentário:

  1. Acho os saves um mimo! Os convidados adoram e muitos nunca viram algo do tipo!!
    Queria muito participar da promoção, mas o meu já está prontinho, então vou deixar a oportunidade para quem realmente precisa!! Vale muito a pena!!
    Beijos

    ResponderExcluir