sexta-feira, janeiro 14, 2011

Promoção Save the Date Grátis!!!!!!

Olá pessoal!!!!

Estamos com uma promoção em nosso blog!!! 

É uma noivinha que vai se casar em 2011??? Se for, corra e se cadastre nessa promoção!

Vamos sortear 5 noivinhas para ganhar a arte do seu Save the Date para enviar por e-mail para os seus convidados TOTALMENTE GRÁTIS, a arte será personalizada e será enviada em um arquivo JPG em alta resolução... para participar é só ser seguidora do blog e enviar um e-mail para anarosaconvites@gmail.com com a seguinte frase no assunto: EU QUERO GANHAR UM SAVE THE DATE.

No corpo do e-mail deve conter:

Nome dos Noivos e Data do Casamento

Aceitaremos inscrições até 31.01.2011. O Sorteio será na primeira semana de Fevereiro de 2011.



DIVULGUE O SORTEIO EM SEU BLOG E TENHA UMA CHANCE EXTRA!
Depois que divulgar, nos deixe um recado para validar a chance extra!

Qualquer dúvida deixe um comentário nesse post, ou nos envie um e-mail.

Em dúvida sobre o que é o Save the Date??? CLIQUE AQUI! Corra e inscreva-se!


Até a próxima!



11 comentários:

  1. é claaaaaaaro que irei participar.
    aliás, já estou. Já enviei o email...yrruuuuuuuu

    Eu vou ganhar..r.srs
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Quero participar sim!
    Já estou mandando o email
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uhulllll já mandei o e-mail e já postei no blog!
    Quero minha chance extra!
    Segue o link da divulgação abaixo!
    http://eudeveuegrinalda.blogspot.com/2011/01/promocao-save-date-gratis.html
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Já mandei o e-mail! Confirma aí se vc recebeu, se não mando de novo. Bjoka!

    ResponderExcluir
  5. Quero participar!!!

    Já mandei um e-mail e divulguei no blog:

    http://vanesantos.blogspot.com/2011/01/promocoes.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ja mandei meu email e to com os dedos cruzados.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Já mandei email!
    Divulguei no twitter serve?rs
    http://twitter.com/vilelais
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  8. Promoção divulgada no meu Twitter: @tarlimelo

    ResponderExcluir
  9. Poxa acho que mandei tarde dimais!!!
    Mais td bem!
    Muito obrigada, espero que haja mais promoções.

    Bjsss
    Amiga

    ResponderExcluir