quinta-feira, dezembro 09, 2010

Tipos de Papel para Convites de Casamento - parte III

Continuando...

Rives:


Pergaminho: Papel translúcido sem madeira, de grande versatilidade e beleza, com imitação de pergaminho nuvem.



Vegetal: Papel transparente, o vegetal colorido também é translúcido.



Acetato:



Fiquem à vontade para tirarem quaisquer dúvidas através dos comentários ou nos envie um e-mail.

Trabalhamos com todos os tipos de papel, sujeito a disponibilidade do fabricante.

Até a próxima!

"Tipos de papel para convites de casamento - parte I"
"Tipos de papel para convites de casamento - parte II"
"Tipos de papel para convites de casamento - parte IV"
"Tipos de papel para convites de casamento - parte V"

8 comentários:

  1. Olá, estou à procura de um papel diferente para que eu mesma possa confeccionar os meus convites de casamento assim como toda a decoração que será de lirios de origami. Tem como comprar esse papel vegetal para eu testar ou então enviar um catálogo, uma prova com esses papéis?
    Agradeço a atenção,
    Camilla

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber os tipos de papéis para convite de casamento para eu mesma confeccionar podem me enviar um catálogo tb??
    Agradeço.
    e-mail: berendonk@oi.com.br

    ResponderExcluir
  3. boa tarde!
    gostaria de saber se vcs vedem apenas a trasparencia e quanto ficaria 26 folhas.
    Grata:

    nataliaalves_nascimento@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá, boa noite!
    Gostaria de confeccionar meu próprio convite de casamento já para esta semana!As medidas são 10cm/altura por 15 cm/largura.Gostaria de saber que papel posso usar, será 130 convites e se vcs vendem o papel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariele! Nos envia seu e-mail para orçamento! Obrigada!

      Excluir
  5. Ola queria um papel p impressai d meus convites d casamento porem na minha cidade so encontro c gramatura 180 e eu qro d 250 qual vcs me sugerem e qria ver o catalogo.. meu email
    jaquelyne125@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  6. gostaria de receber o catalogo,pois pretendo casar e eu mesma irei confeccionar os convites!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite gostaria de receber o catalogo dos papeis pois eu mesma pretendo fazer meus convites email: erika-bitencourt@hotmail.com

    ResponderExcluir