segunda-feira, dezembro 20, 2010

Lacres para convite de casamento

O lacre é o objeto usado para fechar o convite e dar acabamento. Pode ser de diversos materiais, como resina, plástico, etc.


Colocar um lacre de convite é muito elegante, ainda mais quando se trata de uma festa de casamento. 


Encontramos vários modelos e formatos, seguindo um estilo clássico e que combina com casais de muita personalidade. 

Também é possível encontrar diversas tonalidades que podem combinar com a cor do próprio convite. 

Podemos encontrar lacres com as iniciais do nome do casal, fotos do casal, desenhos que simbolizam o amor dos nubentes, ilustrações de pombinhas, lacres de cera e muitos outros. 

Mas, o estilo escolhido deverá combinar com o convite e a personalidade dos noivos.

Alguns lacres:

Lacres de Cera


Adesivos




Fita com fivela


Laço chanel


Entre em contato conosco para um orçamento sem compromisso.


Até a próxima.




23 comentários:

  1. Olá.
    Tenho interesse nos lacres para convite de casamento.
    Meu e-mail cianeg@yahoo.com.br
    Aguardo informações.

    ResponderExcluir
  2. tenho interesse para o lacre da primeira imagem por favor entre em contato com máxima urgência!!! shirleycesaroni@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá,
    me interessei pelos lacres.
    favor me enviar informações: ronicarvalho@terra.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá vcs tem a fita com a fivela em strass ou só a fivela. Se sim gosttaria de saber o preço de 110 fivelas.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o valor de 100 laços chanel.
    contato; carlameinhardt@hotmail.com

    obrigado.

    ResponderExcluir
  6. oi mem interesso pelos lacres,
    mei e-mail é fernandaassis91@yahoo.com
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  7. Oiii me interesso pelos lacres, pode fazer orcamento pra 100 convites e lacre em dourado...Obrigada
    meu email: sirley-pacheco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Por favor desejo o orçamento dos lacres de cera... pra 200 convites..obrigada
    contato: taticincilio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Por favor precisava saber o orçamento de 300 lacres de cera para convite de casamento. Voce faz com o motivo que a gente quiser? Iniciais ou simbolos?. Meu contato é robertagarciasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom dia
    gostaria de saber o valor para os lacres de cera, com as iniciais dos noivos e a quantidade minima.
    Moro no Rio de janeiro. Qual o prazo de entrega.
    Att

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, gostaria de saber o valor para os lacres de cera, com as iniciais dos noivos. Moro no Rio de janeiro. Meu e-mail é luciana.veloso@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Tenho interesse nos lacres de cera. Meu e-mail é martinsevasconcellos@gmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Gostaria de saber o preço dos lacres para convite de casamento.vcs fazem com o monograma que escolhi?qual o valor?
    Obrigada
    Meu email é:angelfernandes@msn.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber o preço do primeiro lacre, o de cera. favor entrar em contato: maria_dcamara@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  15. Favor me passar o preço do cento do lacre marrom com a inicial E, att.
    elisangela.colnago@graficajep.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ola, gostaria de solicitar orçamento para cerca de 160 lacres para convite de casamento.Caso eu envie a arte, vcs confeccionam?
    iza_bela2704@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Você tem o lacre de borracha que imita o lacre de cera? Pronto para colar?

    ResponderExcluir
  18. Olá! Gostaria de saber o preço do lacre de cera com iniciais. Obrigada!

    lauratuccipalumbo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Por favor desejo o orçamento dos lacres de cera prateados pra 200 convites. Obrigada.
    contato: la_fono@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ola gostaria efetua um orçamento dos lacres de cera... grata
    meu contato.

    maccariana@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. olá gostaria de saber se vc faz lacre de cera - vermelho com a inicial "F" qual o valor para 100 unidades e entrega em São Paulo.
    OBrigada
    forossi@uol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber sobre o lacre de cera, 150 com iniciais "J" e "L"

    ResponderExcluir
  23. Gostaria do orçamento do lacre de cera com as iniciais "A" e "E". Por favor responda pelo meu e-mail: wendy_teca@hotmail.com
    Obrigada.
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir