quarta-feira, dezembro 15, 2010

Frases para convites de casamento – parte I

Olá pessoal!
Procurando frases para seu convite de casamento??? Seguem algumas ideias...
Como são muitas vou fazer um post com os versículos e um com outras frases ok???

Versículos:

1. “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente.” (Eclesiastes 3:14)
2. ”… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
3. “... onde quer que tu fores, irei eue, onde quer que pousares pousarei à noite ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo e teu Deus é o meu Deus” Rute 1:16
4. “Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento...” (Filipenses 2:2)
5. “Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)
6. “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Cor. 13:13)
7. “O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba!” (I Cor. 13,4-7-8)
8. “Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, e ainda que tivesse toda fé de maneira tal que transportassem os montes e não tivesse amor eu nada seria.” (I Cor. 13:2)
9. “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8:28)
10. “Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!’ (Salmos 128:1)
11. “As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado…” (Cantares de Salomão 8:7)
12. “Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos.” (Jeremias 32:39)
13. “Que os seus lábios me cubram de beijos! O seu amor é melhor do que o vinho.” (Cantares de Salomão 1:2)
14. Nem os olhos viram, nem ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. (1 C 2:9)
15. . “… O homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher, e os dois formarão uma só carne.” (Gn. 2.24)
16. . “… e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha…” (Mateus 7:25)
17. “Ainda que falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.” (1 Cor 13:1)
18. . “Assim não são mais dois, mas uma só carne .Portanto o que Deus uniu ,não separe o homem…”.(Marcos 10:8,9)
19. “Foi assim que fez isto,e é maravilhoso aos nossos olhos…”. (Salmos 118:23).
20. “Passamos pelo fogo e pela água, mas trouxeste-nos a um lugar de abundância” (Salmos 66:12)
21. Dei-lhes a glória que me destes, para que eles sejam um, assim como nós somos um. (JO l7:22)
22. Farei com eles aliança eterna segundo a qual não deixarei de lhe fazer o bem e porei o meu temor nos seus corações para que nunca se apartem de mim. (Jeremias 32,40)
23. O amor é paciente, é benigno; o amor não procura seus próprios interesses, não se ressente do mal. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8)
24. “O Senhor fez grandes milagres por nós, e por isso estamos tão felizes.” (Salmos 126-3)
25. “ Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que o Senhor fez isso.” (Is. 41:20)
26. Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte (Cantares 8,6
27. Pois onde estiver o VOSSO TESOURO, ali estará também o Vosso coração. (Lc. 12:34)
28. Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu, para glória de Deus. Romanos 15:07
29. Senhor, bem sei que tudo podes e que nenhum dos teus planos pode ser frustado. (Jó 42,2)
30. Senhor, cobre-nos sempre com o teu amor constante e fiel porque esta é a nossa esperança em ti. Salmo 33: 22
31. Todas as suas obras lhe são claras como o sol, e seus olhos observam sem cessar o seu proceder. (EcLESIASTICO. 17,16)

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário